Entre os dias 1 e 3 de junho, a Faculdade de Saúde Pública da USP promove uma programação gratuita e aberta ao público com debates, oficinas, painéis e palestras sobre mudanças climáticas, sustentabilidade, saúde ambiental e justiça climática. A Cátedra Josué de Castro e o Instituto Comida do Amanhã participam da roda de conversa Sistemas de alimentação, saúde e sustentabilidade: perspectivas, da COP30/Belém à COP31/Antália, no dia 2 de junho.
A atividade será realizada no auditório Paula Souza, das 14h às 16h.
Confira a programação completa no site da faculdade. https://www.fsp.usp.br/site/noticias/mostra/71134
