Inscrições para o seminário online “Enfrentando a monotonia do sistema alimentar”

Publicado em: 02/05/2024

Estão abertas as inscrições para o evento online “Enfrentando a monotonia do sistema alimentar: Oportunidades de ações nas iniciativas da Presidência Brasileira do G20”

A Cátedra Josué de Castro, o Instituto Comida do Amanhã, o CEBRAP Sustentabilidade, o INCT – Combate à Fome, o Instituto de Defesa do Consumidor (Idec) e o Instituto Fome Zero serão os anfitriões de um debate internacional sobre a monotonia alimentar e a relação com o referido G20 Task Forces 2024.

O seminário será realizado de forma remota e é aberto a pesquisadores, ativistas alimentares, autoridades públicas, organizações internacionais, redes internacionais de sistemas alimentares e clima e representantes dos grupos de trabalho do G20.

Dia 16/05, quinta-feira – 9h (Horário de Brasília)

Para participar, inscreva-se aqui.

Confira os painelistas aqui e saiba mais sobre a Cátedra no G20.

Apoio:
Sede: